domingo, 5 de junho de 2011

Novidade para as grávidas e para as recentes mamães

Gente olha que incrível essa invenção: um aplicativo para iphone e ipad que te ajuda a controlar as contrações e ainda, o que para mim teria sido indispensável, um controle do tempo das mamadas que depois te diz quanto o bebe mamou... nos meus primeiros dias de mãe isso era o que eu mais queria saber!!!
Agora passado o tempo vejo que era pura ansiedade! Mas vai dizer isso para quem tem um bebe preguiçoso que dorme ao invés de mamar!!!! Eu morria de inveja daquelas mães que davam de mamar até na fila do banco, conversando no telefone, aonde fosse...  Entao, acho que esse aplicativo iria fazer a minha neurose feliz... divido com vocês mas aviso que depois isso tudo passa! Ou se não passar a gente faz análise...
Aproveitem!
bj!
Contraction Master: Your FREE, online contraction timing assistant!

Nenhum comentário:

Postar um comentário